Programa Viver Bem atuou de forma rápida para garantir dignidade às famílias
De acordo com a delegada Francineide Fontes, da Polícia Civil de Picos, testemunhas disseram que o homem atacou a mulher dentro da residência, na frente da mãe dela
Populares enviaram imagens à reportagem que mostram a longa cortina de fumaça.
Um curto-circuito na sauna, localizada no subsolo, deu início ao fogo que atingiu a casa do atacante do Real Madrid
O fogo começou devido a uma falha elétrica na sauna do porão, provocando uma grande nuvem de fumaça que se espalhou por dois andares
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o suspeito detido pelos moradores.
Maria Ísis de Oliveira Cunha não teve o corpo sepultado, porque foi carbonizada.
Após avaliação dos riscos, os militares adentraram a edificação e identificaram que o fogo se alastrava por diversos cômodos.
Fogo teria começado após um curto-circuito no ar-condicionado, depois de sucessivas quedas de energia no município de Campestre do Maranhão (MA)
O idoso de 85 anos, dono da residência, estava sozinho no momento do incêndio.
Tragédia em Itapebi: Incêndio mata mulher e suas 3 filhas. Bombeiros controlaram as chamas. Polícia investiga as causas. Saiba mais sobre essa fatalidade.
Segundo o 5°BPM, diante das proporções do incêndio, o imóvel ficou severamente danificado.
O casal foi indiciado por homicídio qualificado e dano qualificado. Sabrina era ex-companheira de Alef. Breno era o seu atual. O crime teve motivação passional.
A tia do pizzaiolo contou que ele estava sendo ameaçado desde o ano passado por um conhecido, depois de uma discussão.
A informação foi confirmada ao MeioNews pela 2° Companhia do 21° Batalhão da Polícia Militar.
As chamas começaram por volta da 2h da manhã e consumiram quase toda a residência; moradores escaparam com ajuda de vizinhos
Na tarde desta terça-feira (22), a mulher ateou fogo na residência onde ambos moravam e em um ponto comercial pertencente ao homem.
O fogo iniciou em uma motocicleta que estava estacionada na casa, e se alastrou rapidamente.
O fogo destruiu eletrodomésticos, móveis e parte do telhado da casa.
O espaço oferecia assistência a moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade. O suspeito foi identificado e preso
A casa foi completamente destruída pelas chamas, conforme imagens feitas por moradores. As vítimas são um homem de 65 anos e uma mulher de 47.
O suspeito teria ameaçado a vítima pela manhã e retornado com um galão de gasolina para a execução do crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Autoridades do Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos colaboraram com as brasileiras para a investigação
O delegado Dione Lucas informou que uma equipe policial foi até a residência para realizar a perícia, e tudo indica que o incêndio foi acidental.